terça-feira, 1 de novembro de 2011

Profissionais da Record se comovem do ocorrido com a Repórter da Globo Monalisa Perrone

Monalisa Perrone - Rede Globo
Os dois jornalista da Record e da Record News,mostraram companherismo com a sua concorrente Rede Globo do caso de Monalisa Perrone, que estava fazendo um link ao vivo do caso do ex-presidente Lula.

Ela foi agredida por dois caras que entraram atropelando a repórter em frente do hospital Sírio.

A demonstrar um carinho muito grande com  a repórter, o jornalista esportivo Fernando Nardini, da Record News, mostrou indignação com o fato em sua página oficial. "Meu Deus! Dois marginais tiraram a Monalisa Perrone do ar. Todo link da Globo no Sírio [Libanês] tem isso. Tem que levar a segurança e arriar o pau [sic] nesses imbecis", disparou, indignado.

Já a jornalista Denise Odorissi, que fazia toda a cobertura dos acontecimentos para os telejornais da Rede Record e que estava ao lado de Monalisa, contou mais detalhes sobre o ocorrido. "Estou passada aqui no Sírio. Absurdo! Ninguém é obrigado a assistir determinado canal, mas é obrigado sim a respeitar os outros. Por isso que aconteceu hoje com a Monalisa que eu promovo uma campanha: televisão é trabalho, não é diversão", desabafou.

Denise, aliás, também revelou que Monalisa pretende fazer um Boletim de Ocorrências na delegacia mais próxima por conta da agressão que sofreu. "Falei com a Monalisa agora. Vai fazer B.O. por agressão, levou joelhada nas costas. Sabe? Sem comentários", revelou.


Para isto não se tem concorrência, só queria saber se fosse algum jornalista da Record a Globo tomaria as dores.

Portal E

Tirado do  pelo Henrique Brinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SuperPay.Me