terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dono da Record, compra horários na Band e arranca o Valdemiro de lá

impd-x-iurd
Igreja Mundial perde espaço na Band para IURD

A igreja de Valdemiro Santiago está passando por uma crise financeira e devido a isso deixará as frequências da Rede 21, da qual faz parte do grupo da Bandeirantes.
Os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus, principal concorrente da Igreja Mundial, passarão a ser exibidos por todas as emissoras e retransmissoras da Rede 21. Além disso a igreja de Edir Macedo também serão transmitidos pela madrugada na Band, horário este que era ocupado pela Igreja Mundial.

A saída da Igreja Mundial da Rede 21 já está sacramentada. Foi apurado que já foi assinado um contrato entre a IURD e o Grupo Bandeirantes. Técnicos de televisão da IURD estiveram na Bandeirantes na última sexta-feira fazendo ajustes para a troca de sintonia. Falta apenas “virar a chave” para o 21 trocar uma igreja pela outra, o que pode acontecer a qualquer momento ou no máximo em três semanas.

Valdemiro Santiago perderá seu espaço na emissora por falta de pagamento, o valor estimado de débito da Igreja Mundial para Band é entre R$ 13 milhões e R$ 21 milhões. Valdemiro só  ainda não foi despejado pelo 21 porque tem um prazo contratual para isso e porque o Grupo Bandeirantes estaria tentando reduzir o prejuízo de eventual calote.

Santiago anunciou que seus fiéis passarão a vê-lo pelo canal 25, uma retransmissora “educativa” de Suzano, na Grande São Paulo, cujo sinal é muito fraco em regiões importantes de São Paulo, como a zona sul. O próprio Santiago reconhece a fraqueza do canal. “Quem aqui já conseguiu pegar no 25?”, indagou aos fiéis.

Com informações do Notícias da TV. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SuperPay.Me