sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Natália fica "passada" com o que ouve de Angelis


Natália fica "passada" com o que ouve de Angelis

Após um começo bem turbulento, marcado por uma barraco histórico na Festa Verão, Angelis Borges tem se aproximado cada vez mais das confinadas.
Uma prova disso é que a assessora de imprensa tem alertado às competidoras sobre as estratégias dos homens no jogo. Pois bem, na madrugada desta sexta-feira (30), a mineira fez questão de abrir os olhos de Natália Inoue.
Em conversa na área externa da sede, Angelis fez o seguinte comentário para a bailarina:
— Se não for em mim, eles vão querer votar em você. Você é quem segura o Haysam aqui, se você sair, ele bate o sino. Eles não votam no Haysam porque acham ele muito forte.
Natália, por sua vez, se mostrou muito surpresa.
— Tô passada. Pra mim, eu só tinha problema com a Nuelle.
Angelis, então, foi bem incisiva em sua análise.
— Não é problema com você. Aqui todo mundo tá jogando, mas ninguém assume, eu, pelo menos, falo.
Por fim, Angelis incentivou Natália a votar em um homem.
— Tem algum homem em quem você votaria? Não precisa me dizer quem é.
A curitibana deixou uma dúvida no ar.
— Pode ser, mas eu me dou bem com a maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SuperPay.Me