segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Juju Salimeni diz a diferença dos dois programas em que ja participou e participa

A saída de Juju Salimeni do "Pânico na TV" não foi fácil. No humorístico da RedeTV!, a loira era uma das assistentes de palco que mais se destacavam. Aos poucos, foi ocupando espaço e virou repórter. Tanto pela beleza quanto pela fluência na língua americana, até para entrevistas internacionais a moça foi escalada.

Mas, nem tudo foram flores para ela. Por lá, Juju acabou se envolvendo em algumas polêmicas. Umas delas envolvia a saída de Dani Bolina do "Pânico na TV" para integrar o elenco de "A Fazenda". Juju foi acusada de ser traidora por saber da transferência da amiga para o reality rural da Rede Record. Ela negou. Até aí, tudo bem. Ela tirou de letra. Mas, o que realmente culminou no fim da parceiria entre a RedeTV! e a loira foram as brigas públicas com Nicole Bahls. Foram acusações e alfinetadas para todos os lados. Como resultado, Emílio Surita e a direção do "Pânico na TV" resolveram suspender as duas panicats por tempo indeterminado.

Tal atitude foi determinante para que Juju decidisse que era hora de mudar. E foi exatamente o que ela fez.

Arrumou as malas e se mudou dos estúdios da RedeTV! em Osasco para a sede de Rede Record no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Juju Salimeni se tornou uma "Legendária", ou melhor uma "Tá looooooko", como Marcos Mion adora dizer.

Desde então, Juju parece viver a melhor fase de sua vida. Pelo twitter, ela divide cada sensação durante a gravação do humorístico da Record. Comparações com o antigo trabalho são inevitáveis. Mas, ninguém melhor do que ela mesma para falar sobre o assunto. "Estou de vida nova. Fui muito bem recebida e o
pessoal me trata bem. Melhor até do que eu imagivana. Estou acostumada com outro tipo de tratamento.

Um tratamento melhor surpreende. A minha rotina mudou. Agora, eu participo das reuniões de pauta e posso dar ideias", destacou a musa do "Legendários" para o R7.


Portal E Record / Tirado do Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SuperPay.Me